sábado, 3 de março de 2012

Banner *-*


Oi amores , finalmente aposento esse banner feinho , e parto para outro do qual gostei mais :


Abaixo é o corpo e a cabeça separadinhos , eu coloquei meu nome para o caso de plágio . Oque acham do meu banner novo ? Gostaram ?


Beeeeeeeeeeeeijos ;*