sábado, 3 de março de 2012
Banner *-*
Oi amores , finalmente aposento esse banner feinho , e parto para outro do qual gostei mais :
Abaixo é o corpo e a cabeça separadinhos , eu coloquei meu nome para o caso de plágio . Oque acham do meu banner novo ? Gostaram ?
Beeeeeeeeeeeeijos ;*
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)