terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gráficos *u*


Oi amores , tudo bem ? Eu estou ótima (=
estou aqui para falar sobre isso :

Eu vou começar a fazer gráficos grátis como este :

 ( eles não são tão lindos , porém já ajuda ) 

Regras : não me apresse ;
entrego um gráfico a cada 2 dias ;
a entrega será efetuada pelo blog mesmo ;
não retire o meu carimbo por favor ;
e na maioria das vezes o corpo da boneca não será feito inteiro ;
Se estiver interessada  Clique Aqui , e deixe um recado no meu GB . 
Beeejos ;*
 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vestido Cute Azul Gratis *-*


OOOi gente *-* bom vim dizer de um vestido grátis não sei se vocês sabem ainda sei que eu agora sei \z bom estava estilizando uma doll e ai que vi em vestidos esse vestido que por sinal é bonitinho de graça ;O
É só procurar vestidos que ele aparece *---* se você não conseguir vai no meu studio de carreira que eu dou para você hihi >.<
BEEEEEEEEEEIJOS AMORES S2

domingo, 29 de janeiro de 2012

Looks *-*


Olá queridas *--* bom hoje vim aqui dar uma dica de look totalmente NÃO SUPER STAR  e outra super star ;D
bom essa aqui é a não super star:
E esse segundo é o que eu fiz para a minha amiga *-* Super star
FALANDO NISSO VISITEM MEU STYLISTSTUDIO! 
OBRIGADA AMORES S2

Looks *-*


Olá queridas *--* bom hoje vim aqui dar uma dica de look totalmente NÃO SUPER STAR  e outra super star ;D
bom essa aqui é a não super star:
E esse segundo é o que eu fiz para a minha amiga *-* Super star
FALANDO NISSO VISITEM MEU STYLISTSTUDIO! 
OBRIGADA AMORES S2

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carnival Pass


Chegou o Passe de Carnaval , hiper compensa na minha opnião gente ! 
Você ganha : 2 meses de SS , 11 prêmios e 333 Stardollars /o/



Bjos & Blues ;*

Nova Doreé + 150



Oi amores , chegou uma nova coleção na Doreé liinda *u*


E o Stardoll chegou a 150 milhões de contas , hipeer legal né ?


E junto com isso , agente ganhou 150 Stardollars & 150 Starcoins *u*, caso você não tenha ganho faça seu login novamente , comigo funcionou !

Bjos & Blues ;*


Hot Buys - 26/01



Oi amorecos *u* , chegou mais um Hot Buys, eu particularmente não gostei , mas para quem gosta  Clique Aqui , para comprar


Bjos & Blues ;*

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Muitas Coisinhas Grátis *u*

Oi amores , hoje temos muitas coisas grátis peguei todas do Blog Stardoll-BR e do Blog Official Stardoll ( e eu não conegui pegar nenhuma =// !ohno! )

Bota grátis


Para pegar configure o proxy manualmente:
 217.96.70.150 Porta 8080
Após ter configurado a proxy manualmente vá ao link: http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=2161
Faça login com sua conta stardoll e participe da competição.
Feito isso o item estará em frente ao seu closet.

Créditos : Official Stardoll

Chápeu Grátis

Para pegar essa chapéu , mude o proxy manualmente :
(se não sabe clique aqui)
Endereço: 94.18.122.194 Porta : 80

Depois de configurar o proxy entre nesse link :

Faça o login e participe da competição criando um cenário!


Créditos : Stardoll BR

Saia Grátis 


 - Para pegá-la mude o seu proxy  para:
Endereço 84.91.189.194 e Porta 80 
 - Vá a este URL:www.stardoll.com/br/contest/finish.php?id=2126 e faça login
 - Envie uma foto


Créditos : Stardoll BR

Vestido Grátis 


temos esse vestido grátis, para consegui-lo configure o proxy manualmente para:

81.84.241.147 porta :8080 
84.91.189.194 porta :80
agora cole esse link na barra de endereços:
www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2147
faça login em sua conta e participe da competição



Bastante coisa né ? Bjos & Blues ;*

Michelle Harper - Nova Doll


Oi meus bbs <3 , temos uma nova doll , para vestirmos e é somente para SS ( pra variar ;s )



Bjos & Blues ;*

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Regras de Postagens Para Todas as Postadoras



Banner no começo 
Letra : Padrão
Cor : Preta 
Links , de outra cor 
Marcador com o seu nome 
E para não deixar de ser educada , Bjos ;*

Banner da Mari.gatinha1


Só para mostrar o banner da postadora Mari.gatinha1 

Espero que tenham gostado *-* 

Bjos & Blues ;*

Dot + Novo Banner da Postadora Isa61



Oi amores , agora tem mais 3 pisos na Loja Dot , os novos itens são liindos , galera não perca essa oportunidade






E o novo banner da postadora Isa61 :


Gente o da Mari.gatinha1 , está quase pronto só faltam alguns ajustes *u*
É só isso , galera !

Bjos & Blues ;*




Sorteio de 200 Stardollars *u*



Oi amores , decidi fazer um hipeer sorteio afinal não é sempre que se sorteia 200 stardollars né ? 

Para ganhar é bem simples basta você Clicar Aqui e postar ;
Estou Participando ,
Nome da Doll :
Quem me chamou :
Mas gente , não vale como anônimo , tá ?
& Atenção eu só irei sortear se eu ganhar o 10º prêmio , ok ?
Também não se esqueçam de postar aqui embaixo , que está participando , para eu saber quem está participando *u*

Bjos & Blues ;*

Fazer cabelos no StarDesign jóias



Olá pessoal *-* hoje vim trazer o resultado da minha pesquisa \z estava procurando a tempos como fazer cabelos no stardoll tem cada cabelo lindo esse que eu consegui não é o mais lindo que eu vi, mas acredito que treinando poderei aperfeiçoa-lo *-*

 
Link do tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=e149pQhPMRw 
e esses são alguns dos que eu já achei no stardoll que eu particularmente achei PERFEITOS! 
 Só falta eu aprender a fazer um desses ai serei uma doll feita ahfuahuhfa *-*





Espero que tenham gostado,
Beijos!!


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cabelo do GBBE



Oi amores , eu havia esquecido mas é importante dar os devidos créditos a quem merece né ? Então o cabelo do meu novo banner eu copiei daqui ò gente : http://gabrielsgraphics.blogspot.com/ Diivino né ? Eu amo , fica passeando por esse blog *u*

Bjos & Blues !

Seja Postadora



Oi amores ,então para ser postadora , envie esse questionário preenchido para o meu e-mail : thais.fanta@hotmail.com


Sabe mexer em algum editor de foto / Se sim , qual ou quais : 
Quantas horas fica no computador :
Tem acesso ao computador diariamente :
Nome verdadeiro :
Nome da Doll :
Que quadro postaria :
* Lembrando que a postadora terá que postar alguma coisa no minimo uma vez por semana.

Bjos & Blues !

Sorteio Blog Truques Stardoll & Mais

Oi amores ' tem um sorteio no blog que eu to postando , Para participar , Clique Aqui


 E eu queria sinceramente que vocês participassem , eu ainda não to postando lá porque eu ainda estou sem banner , mas ele está quase pronto ( assim espero (yn) ) , bom então é isso 
Bjos & Blues ;*

Jaqueta Grátis

Oi amores , temos uma jaqueta grátis hoje


Para ganha-la é bem simples :
Primeiro entre em um Web Proxy : 
http://www.proxoin.com/
Efetue o login , e pronto feito isso a jaqueta estará em sua suíte .

Bjos & Blues !