Oi amores , tudo bem ? Eu estou ótima (=
estou aqui para falar sobre isso :
estou aqui para falar sobre isso :
Eu vou começar a fazer gráficos grátis como este :
( eles não são tão lindos , porém já ajuda )
Regras : não me apresse ;
entrego um gráfico a cada 2 dias ;
a entrega será efetuada pelo blog mesmo ;
não retire o meu carimbo por favor ;
e na maioria das vezes o corpo da boneca não será feito inteiro ;
Se estiver interessada Clique Aqui , e deixe um recado no meu GB .
Beeejos ;*








































