quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Agora é Tudo Novo.


Oi amores *u* , como mostra o título eu to mudando o blog , eu to completamente apaixonada por fazer banners as vezes até me arrisco a escrever mas nem sempre .. o blog sofrerá as seguintes mudanças :
1º - mudei o nome agora é Graphic's of TMF
2º - não postarei novidades do Stardoll e sim os gráficos que farei *u*
3º - as vezes terá novidade , mas somente quando outras postadoras postarem .
enfim é só isso , espero que gostem do novo blog , beeeeejos ;* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário