terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gráficos *u*


Oi amores , tudo bem ? Eu estou ótima (=
estou aqui para falar sobre isso :

Eu vou começar a fazer gráficos grátis como este :

 ( eles não são tão lindos , porém já ajuda ) 

Regras : não me apresse ;
entrego um gráfico a cada 2 dias ;
a entrega será efetuada pelo blog mesmo ;
não retire o meu carimbo por favor ;
e na maioria das vezes o corpo da boneca não será feito inteiro ;
Se estiver interessada  Clique Aqui , e deixe um recado no meu GB . 
Beeejos ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário