segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cabelo do GBBE



Oi amores , eu havia esquecido mas é importante dar os devidos créditos a quem merece né ? Então o cabelo do meu novo banner eu copiei daqui ò gente : http://gabrielsgraphics.blogspot.com/ Diivino né ? Eu amo , fica passeando por esse blog *u*

Bjos & Blues !

Nenhum comentário:

Postar um comentário