Oi amores , decidi fazer um hipeer sorteio afinal não é sempre que se sorteia 200 stardollars né ?
Para ganhar é bem simples basta você Clicar Aqui e postar ;
Estou Participando ,
Nome da Doll :
Quem me chamou :
Mas gente , não vale como anônimo , tá ?
& Atenção eu só irei sortear se eu ganhar o 10º prêmio , ok ?
Também não se esqueçam de postar aqui embaixo , que está participando , para eu saber quem está participando *u*
Também não se esqueçam de postar aqui embaixo , que está participando , para eu saber quem está participando *u*
Bjos & Blues ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário