sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Maquiagem *-*


Oi amores olha as maquiagens que eu fiz *-* ( se bem que a única coisa diferente foi o baton /o/ )
Se gostarem eu posto como fiz ela , tá ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário