OOOi gente *-* bom vim dizer de um vestido grátis não sei se vocês sabem ainda sei que eu agora sei \z bom estava estilizando uma doll e ai que vi em vestidos esse vestido que por sinal é bonitinho de graça ;O
É só procurar vestidos que ele aparece *---* se você não conseguir vai no meu studio de carreira que eu dou para você hihi >.<
BEEEEEEEEEEIJOS AMORES S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário