segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Çagatay Ulusoy - Novo Doll
Oi amores , temos um novo doll para vestirmos , que é somente para SS
Lindo né ? Preferi a versão normal *u*
Bjos & Blues ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário