segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Çagatay Ulusoy - Novo Doll

Oi amores , temos um novo doll para vestirmos , que é somente para SS





Lindo né ? Preferi a versão normal *u*


 Bjos & Blues ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário