quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dica de Maquiagem *-*

Olá meninas *-* bom prazer eu sou a nova postadora do blog  isa61 *---*
vim hoje aqui dar uma dica de maquiagem que é a minha maquiagem \z 
eu não faço a sombra de um cor só eu faço ela de duas cores, mas tentando deixa-las sempre de  tamanhos iguais e eu acho que fica tão liiinds *-*  dai depois de terminar passo a sobra da luxe que deixa tudo brilhoso *-* e uso o batom de graça que eu particularmente achei muito lindo çç é isso da uma olhadinha de como é que fica *-* acho que todas as dolls receberam esse batom o.o *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário