Olá meninas *-* bom prazer eu sou a nova postadora do blog isa61 *---*
vim hoje aqui dar uma dica de maquiagem que é a minha maquiagem \z
eu não faço a sombra de um cor só eu faço ela de duas cores, mas tentando deixa-las sempre de tamanhos iguais e eu acho que fica tão liiinds *-* dai depois de terminar passo a sobra da luxe que deixa tudo brilhoso *-* e uso o batom de graça que eu particularmente achei muito lindo çç é isso da uma olhadinha de como é que fica *-* acho que todas as dolls receberam esse batom o.o *-*


Nenhum comentário:
Postar um comentário