sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Procura-se

Oi gente , estou a procura desses itens , quem estiver dispostos a vende-los me contacte , please ;*

Quem estiver a procura de itens e queira que eu divulgue aqui , fique a vontade (=










Nenhum comentário:

Postar um comentário