sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Procura-se
Oi gente , estou a procura desses itens , quem estiver dispostos a vende-los me contacte , please ;*
Quem estiver a procura de itens e queira que eu divulgue aqui , fique a vontade (=
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário