terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dot + Novo Banner da Postadora Isa61



Oi amores , agora tem mais 3 pisos na Loja Dot , os novos itens são liindos , galera não perca essa oportunidade






E o novo banner da postadora Isa61 :


Gente o da Mari.gatinha1 , está quase pronto só faltam alguns ajustes *u*
É só isso , galera !

Bjos & Blues ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário