terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Dot + Novo Banner da Postadora Isa61
Oi amores , agora tem mais 3 pisos na Loja Dot , os novos itens são liindos , galera não perca essa oportunidade
Para visitar a loja , Clique Aqui
E o novo banner da postadora Isa61 :
Gente o da Mari.gatinha1 , está quase pronto só faltam alguns ajustes *u*
É só isso , galera !
Bjos & Blues ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário