quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Michelle Harper - Nova Doll


Oi meus bbs <3 , temos uma nova doll , para vestirmos e é somente para SS ( pra variar ;s )



Bjos & Blues ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário