sábado, 7 de janeiro de 2012

Bug de Sapato e Bolsa


OOi gente , tudo joinha ? Hoje eu tenho um Bug pra vocês , eu achei particularmente bem feinho mas tá quase grátis então compensa compra ..

O primeiro é um sapato da Rio à 4 starcoins  
 
                           
O segundo é uma bolsa da Evil Panda à 5 starcoins 




Nenhum comentário:

Postar um comentário