Oi meus amores desculpem a demora é que estava um tanto corrido para mim , mas enfim a
Pretty n'Love foi reformada ,ela agora está linda&chocante *-*
eu amei as roupinhas novas , tão cute *-* ,
E meu novo banner *-* agora prometo que pelo menos 2 semanas eu fico com esse
( assim espero, udahsu )
E meu novo banner *-* agora prometo que pelo menos 2 semanas eu fico com esse
( assim espero, udahsu )


Nenhum comentário:
Postar um comentário